Franquia dona do McDonald’s oferece milhares de vagas em cursos gratuitos online e EAD

A franquia que opera o McDonald’s está ofertando várias vagas em cursos gratuitos online e EAD para os mais diversos setores, incluindo o setor de tecnologia da informação (TI)

A Arcos Dorados, franquia operadora da rede Mcdonald’s em 20 países da América Latine e do Caribe, desenvolveu uma plataforma educacional, chamada de MCampus Comunidade, que oferta diversas vagas em cursos gratuitos online e EAD para todos. As oportunidades oferecidas pela operadora do McDonald’s tem como missão, evoluir o potencial dos jovens em várias áreas e fomentar a busca por oportunidades no mercado de trabalho. Além dos cursos gratuitos online que já haviam na plataforma, a empresa também adicionou outros com temas voltados para o mundo digital e à tecnologia da informação (TI) através de uma parceria com a empresa de tecnologia CISCO.

Leia também: OMNI, especialista em transporte aéreo, abre vagas de Jovem aprendiz para inicio imediato em Macaé

Conheça melhor os cursos gratuitos online e EAD 

Veja a seguir as oportunidades que estão sendo ofertadas pela operadora do McDonald’s:

Atendimento ao cliente

Aqui os alunos aprenderão a serem líderes com gentileza, criando estratégias para evoluir sua comunicação e fidelizar clientes.

Saúde e bem-estar em tempos de pandemia

Os alunos ficarão por dentro dos protocolos, boas práticas e hábitos recomendados para atuar de forma responsável e segura.

Empreendedorismo

Os alunos desenvolverão habilidades para transformar suas ideias em projetos reais.

Finanças Pessoais

Aqui serão aprendidos conhecimentos necessários para poder construir um plano estratégico eficiente.

Inteligência emocional

Aqui os alunos entenderão a importância de distinguir, controlar e entender suas emoções para chegar a grandes resultados.

Introdução à cibersegurança (CISCO)

Nesta categoria de curso os alunos descobrirão o mundo da segurança cibernética e seu poder, ao descobrir ameaças, vulnerabilidades e ataques mais comuns.

Fundamentos da cibersegurança (CISCO)

Neste curso gratuito será aprendido princípios de segurança valiosos para a defesa de redes, criar uma compreensão do crime cibernético, princípios de segurança, procedimentos e tecnologias usados para a defender redes.

Introdução à IoT (CISCO)

Neste curso gratuito e online os alunos aprenderão como a IoT está mudando o mundo e também entenderão as qualificações de IoT necessárias para conseguir um emprego bem remunerado.

Get Connected (CISCO)

No curso de Get Connected será ensinado os conceitos básicos do mundo digital, além de obter uma maior compreensão da internet, mídias sociais e dos computadores. Esse conhecimento pode contribuir na aquisição de habilidades digitais profissionais.

Fundamentos da Programação Python (CISCO)

Aqui o aluno aprenderá a programar do zero, dominando a linguagem Python. O Python é uma linguagem multiparadigma utilizada por várias startups e outras gigantes da tecnologia, como o Google, Netflix, Facebook e vários outros.

Linux- inicial (CISCO)

Este é um dos cursos gratuitos online onde será ensinado a instalação e configuração básicas do sistema operacional Linux, além da linha de comando do mesmo.

Como se inscrever nos cursos gratuitos online e EAD?

Os interessados em concorrer a um dos cursos gratuitos online e EAD ofertados pela franquia operadora do McDonald’s devem acessar o site Mcampus e efetuar um cadastro na plataforma utilizando nome completo, E-mail, País, Data de Nascimento, entre outras perguntas. Após o cadastro, busque pelo curso desejado e se inscreva.

Vale lembrar que os treinamentos serão ministrados pela Hamburguer University, o centro de formação profissional líder da região. No último ano, os brasileiros foram um dos públicos mais engajados no projeto de cursos gratuitos online e EAD, com aproximadamente 5 mil participantes.

A estimativa é que aconteça o mesmo esse ano, podendo superar ainda o número do ano anterior. Os cursos gratuitos da operadora do McDonald’s são independentes, ou seja, sem ordem específica nem quantidade limite por pessoa.

Os cursos possuem aulas ministradas em português e espanhol e ao fim dos mesmos, os alunos receberão um certificado de comprovação e treinamento que será emitido após a participação.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Cursos gratuitos online e EAD da controladora do McDonald’s alcançaram mais de 23 mil pessoas

O grande sucesso dos cursos gratuitos online e EAD no último ano, alcançando mais de 23 mil pessoas em mais de 50 países, permitiu que a empresa reforçasse seu compromisso com a educação dos jovens latino americanos e do caribe, sendo assim, surgiu a plataforma educacional de acesso livre, gratuito e com uma extensa oferta de conteúdos, a MCampus Comunidade. Além das oportunidades que foram citadas, muitas novas virão nas próximas semanas.

Na Arcos Dorados, é acreditado que a capacitação abre um leque de oportunidades para às comunidades e suas pessoas. Sendo assim, na universidade, a empresa está comprometida em ofertar a formação e educação profissional às pessoas das regiões onde a Arcos opera. Sendo assim, pessoas são auxiliadas a evoluírem com suas habilidades e desenvolverem seu máximo potencial.

Escreva um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.