Curso Gratuito Online de Geladinho Gourmet

curso gratuito online de geladinho gourmet está tornando possível que muitas pessoas conquistem uma renda extra ou até mesmo comecem um negócio lucrativo. Quem não gosta de tomar um geladinho gourmet no calor? 

O geladinho, sacolé, chup-chup ou gelinho como também chamado, é uma delícia e todos os estados e regiões do nosso país possuem o costume de consumir o mesmo. É justamente por esse motivo que tantos empreendedores conseguem montar até mesmo dentro de casa, um negócio.

Conheça o curso online que vai te ajudar a desenvolver melhor a sua criatividade na hora de produzir sabores incríveis e alcançar a textura perfeita do geladinho. Acompanhe todo esse artigo para saber como se inscrever e como funciona.

Sobre o curso gratuito online de geladinho gourmet

Curso Gratuito Online de Geladinho Gourmet

Fonte: (reprodução/Internet)

O curso possui a carga horária de 8 a 280 horas, vai depender da necessidade de cada aluno. Como já mencionado o curso é totalmente gratuito e escola responsável pela sua criação é a Escon.

O curso fica disponível 24h por dia e o aluno poderá aprender e estudar no horário que achar mais viável.

Conteúdo do curso de geladinho gourmet

O aluno, mesmo que não tenha conhecimento nenhum sobre o assunto, será capaz de aprender do zero e fazer um geladinho gourmet saboroso e com uma ótima textura. Confira o conteúdo do curso:

  • 7 receitas de geladinho gourmet;
  • Receitas exclusivas que vão ajudar aumentar as vendas;
  • 17 receitas de geladinho refrescante e muito saboroso;
  • Variações do nome da sobremesa para atender o público de todas as regiões do país.

Como funciona o certificado do curso gratuito online de geladinho gourmet

A solicitação do certificado é totalmente opcional e o aluno precisa pagar uma taxa de emissão no valor de R$79,90. Lembrando que consumir o conteúdo do curso é totalmente gratuito e o certificado é somente se o aluno quiser.

O certificado é válido para quem precisar comprovar que aprendeu a fazer com um curso certificado ou precisar ter as horas de curso por algum motivo. Mas quem quer apenas aprender para começar o seu negócio, não é necessário.

Sobre o geladinho gourmet

Essa sobremesa refrescante ficou muito popular nas praias do nosso país e durante alguns anos, ganhou sabores diferentes e receitas que o tornaram até mesmo um doce gourmet.

Atualmente existem muitos brasileiros que possuem a sua renda principal somente na produção de geladinho e essa é uma oportunidade para quem quer mudar de vida em 2021 e ganhar mais dinheiro.

Vender geladinho gourmet dá dinheiro mesmo?

Nós sabemos que muitos de nossos leitores vão ficar com essa dúvida, mas acredite: vender geladinho gourmet pode ser muito lucrativo sim! É claro que como qualquer outro negócio vai demandar trabalho duro, esforço e força de vontade. Se você é uma pessoa que tem tudo isso, então vai conseguir obter sucesso.

O primeiro passo ao empreendedorismo de sucesso é ter disposição para correr atrás desse sonho e isso não seria diferente para quem faz o curso gratuito online de geladinho gourmet.

Não há como negar que o primeiro passo passo para começar a ganhar dinheiro com o geladinho, é aprender as principais receitas. É preciso fazer um produto saboroso para agradar os clientes.

Buscar a capacitação profissional para fazer o geladinho é muito importante. Atualmente existem muitas receitas, mas sempre tem aquelas que já fazem parte do gosto popular.

Como se inscrever no curso de geladinho gourmet

Para se inscrever no curso gratuito online de geladinho gourmet é bem simples e o interessado (a) pode fazer isso através do seu celular ou computador. Basta acessar o site oficial da Escon e clicar em “matricule-se”.

Feito isso, é preciso escolher a carga horária do curso e “desejo me cadastrar”. É preciso informar nome completo, telefone e um e-mail para contato. Imediatamente após a confirmação, o conteúdo do curso já poderá ser consumido.

A nossa dica é aproveitar o seu tempo livre para aprender o mais rápido possível e é claro: comece testar as receitas também, pois aprender a teoria é muito importante, mas testar na prática é ainda mais.

Se possível, faça uma primeira experiência pedindo a opinião dos seus familiares. Se eles gostarem, com certeza outras pessoas também vão gostar e querer comprar.

Dicas para ganhar dinheiro rápido com geladinho

  • Diversifique os sabores

É sempre muito importante ter uma variedade de sabores para agradar a todos os clientes. Por esse motivo, diversifique os sabores de geladinhos e consiga conquistar mais pessoas.

  • Aproveite a melhor época do ano: o verão

A melhor época do ano para ganhar dinheiro com geladinho, sem dúvida alguma, é o verão. Dá para ir até a praia, as praças ou até mesmo nas ruas para vender os geladinhos.

  • Mantenha o foco na higiene

Sempre use roupas limpas e lembre-se de manter a caixa térmica mais higienizada possível. Todos esses fatores serão capazes de demonstrar seu profissionalismo e passar mais confiança para os clientes.

Avalie Esta Postagem

9 Comments

  1. samuelhenriquecaetano 5 de janeiro de 2021
    • correndoatras 5 de janeiro de 2021
  2. Anderson Camargo 18 de março de 2021
  3. Anderson Camargo 22 de março de 2021
  4. Comprar Trafego Barato 21 de abril de 2021
  5. Anderson 5 de julho de 2021
  6. Anderson 7 de julho de 2021
  7. ANONIMO 5 de agosto de 2021

Leave a Reply