Take Blip oferece 10 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD para formação de novos programadores sem a necessidade de processo seletivo

A Take Blip está oferecendo várias vagas em cursos gratuitos EAD para aqueles que tem o sonho de ingressar no mercado de TI como programadores. São 78 horas de cursos de HTML, CSS e JavaScript

A Take Blip está trazendo diversas vagas em cursos gratuitos online e EAD para formar mais programadores ou outras pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho no setor de TI. A iniciativa oferece 78 horas focadas em conhecimentos básicos para desenvolvedores, incluindo linguagens como HTML, JavaScript e CSS, e tem como missão, incentivar e qualificar o desenvolvimento profissional a qualquer um que tenha interesse em ingressar no mercado promissor de TI.

 

Leia outras noticias relacionadas:

Tudo que você precisa saber sobre as vagas em cursos gratuitos EAD da Take Blip

Ao criar um projeto gratuito para formar profissionais de tecnologia e programadores, a Take Blip demonstra seu compromisso social. O programa é uma porta aberta para aqueles que estão planejando alavancar sua evolução e começar uma nova carreira. Ao total são mais de 10 mil vagas para que os alunos possam adquirir habilidades e vários conhecimentos como programadores.

O mercado de tecnologia é um dos mais promissores para os próximos anos, sendo assim, as vagas em cursos gratuitos EAD tem como intuito impactar de forma positiva a vida de milhares de pessoas.

O programa de vagas para quem deseja ser programador oferta metodologias ágeis, para que os alunos aprendam os comportamentos, ferramentas, processos e práticas na criação de um software moderno.

Também aprenderão do começo até os conceitos avançados de JavaScript. Os candidatos também realizarão consultas, alterações, inclusões e exclusão de registros, coisas que são essenciais no dia a dia do desenvolvedor.

Os interessados em se inscrever nas vagas em cursos gratuitos EAD devem acessar o site da Take Blip e preencher dados como Nome Completo, E-mail e Telefone. Após a inscrição será necessário ativar a conta através do e-mail. Feito isso você poderá optar por até 5 linguagens de programação. As aulas EAD serão ministradas por:

  • Rafael Galleani – Desenvolvedor Python;
  • Denilson Bonatti – Instrutor;
  • Bruno Dias – Instrutor Expert;
  • Felipe Aguiar – Coordenador de Educação e Sucesso do Talento;
  • Lucas Vilaboim – Engenheiro Front-End;
  • Otávio Reis – Desenvolvedor Web;
  • Bruno Prado – Professor;
  • Nathally Souza – Desenvolvedora de aplicativos.

O Programa é uma porta de entrada na carreira de evolução iniciando com conhecimentos simples na criação de programas, com aprendizados nas linguagens HTML, JavaScript e CSS.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Outros cursos gratuitos EAD para quem planeja ser um programador

Além da Take Blip, o Banco Safra também está trazendo oportunidades para quem planeja se desenvolver no setor de TI, com seu Programa Technee 2022, que tem uma duração de 2 anos e tem como objetivo, com os cursos gratuitos EAD, atrair, acelerar e desenvolver a carreira de profissionais para assumir futuros cargos na empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês no site da empresa.

A Ame Digital também está com inscrições abertas para seu programa de Trainee 2022 voltado para tecnologia, dados e inovação. O programa terá duração de um ano e meio e está buscando por candidatos que planejam inovar a maneira como as pessoas relacionam com o dinheiro e também, candidatos que planejam desenvolver projetos importantes para a companhia.

Os interessados tem até o dia 18 deste mês para se inscreverem. Como pré-requisito, os candidatos devem possuir computador e internet, tendo em vista que as atividades serão feitas na modalidade híbrida, ou seja, com home office e trabalho presencial nos escritórios da empresa situados em São Paulo ou Rio de Janeiro. Mais informações podem ser acessadas no site da empresa.

Conheça melhor a Take Blip

A história da empresa começou no fim da década de 99, com o começo da chamada Take.net, a primeira empresa de internet móvel do país. Um ano depois, chegou ao mercado, o Tangram, uma plataforma onde as operadoras de telefonia comercializavam seus serviços de valor agregado. Em 2005 a Take se tornou uma líder em ringtones no mercado nacional.

A empresa foi comprada pelo grupo Faith, do Japão, fortalecendo ainda mais sua presença no mercado. Em 2016 a empresa lançou sua plataforma de desenvolvimento, evolução e gestão de chatbots e contatos inteligentes e mais recentemente, em 2020, a empresa realizou parceria com empresas tecnologias.

Além disso, é Provedora de Solução Oficial do Messaging Service, apoiada pela Apple no país e também pelo Whatsapp. Ao total a empresa já desenvolveu mais de 100 mil chatbots e cerca de 10 bilhões de mensagens passaram por sua plataforma só em 2020.

Escreva um Comentário