Vagas de Emprego Record: Aprenda Como se Inscrever Pelo Site

Está procurando emprego? Conhece  a Record? Então, confira aqui as vagas de emprego Record!

Atualmente, estamos enfrentando uma crise de desemprego. Segundo um levantamento realizado pela IDados, neste ano, 3,3 milhões de pessoas deixaram de trabalhar. Ou seja, são 377 desempregados por hora.

Entretanto, à medida que o desemprego chega, felizmente muitas oportunidades também estão surgindo, pois, só entre janeiro e outubro deste ano surgiram 2,6 milhões de novas vagas, segundo o Ministério do Trabalho e Previdência.

Em outras palavras, temos muitas pessoas buscando por um emprego, mas também temos várias empresas ofertando vagas, como é o caso da conhecida empresa Record. Então, é deste tema que iremos tratar neste conteúdo.

Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre a empresa, conhecer as vagas de emprego Record disponíveis e como se inscrever pelo site. Vamos lá?

Outras Vagas de Emprego:

 

Record: conheça a empresa

Vagas de Emprego Record

Em primeiro lugar, saiba que conhecer mais sobre a história e o perfil da empresa que irá se candidatar a vaga é um ponto a mais para ser escolhido entre os candidatos, pois, na hora da entrevista, isto é verificado.

Certamente você já sabe alguma coisa sobre a Record, pois a empresa é conhecida nacionalmente no ramo da comunicação, possuindo um canal de televisão que está presente na maioria das casas brasileiras, sendo a segunda maior emissora de TV do Brasil.

Além disso, em 2010 foi classificada como a quinta maior emissora do mundo, possui sede em São Paulo, mas há filiais no Rio de Janeiro e está com seu canal no ar desde 1953, através do empresário e fundador Paulo Machado de Carvalho.

Em 1989, a empresa Record foi vendida ao Bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de  Deus. Desta forma, com essa mudança, a rede cresceu ainda mais, pois seu faturamento ultrapassou até mesmo a rede conhecida do Sílvio Santos, o SBT, em 2015.

A emissora contratou e consagrou diversos artistas conhecidos, tais como Eliana, Raul Gil, Gilberto Barros, Ratinho, Milton Neves, entre outros. Então, trabalhar em uma emissora de televisão é o sonho de muitas pessoas, mesmo que não sejam artistas, pois abre muitas portas.

Afinal, uma emissora é, antes de tudo, uma grande empresa, onde precisa de serviços de diversas maneiras, como auxiliar administrativo, analistas, estagiários, jornalistas, redatores, técnicos de informática, entre outros.

Benefícios da empresa Record

Assim, muitas pessoas desejam trabalhar na rede Record, pois além de ser uma gigante em seu segmento, você pode descobrir uma nova paixão, novas experiências, fazer amizades, ter contato com artistas, obter contatos profissionais e crescer muito em sua carreira. Ou seja, é uma oportunidade única.

Mas, além disso,  os funcionários da Record ainda possuem bons benefícios, confira alguns:

  • Boa remuneração mensal;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio-Alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio-creche;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Plano Odontológico;
  • Possibilidade de home office;
  • Cursos e treinamentos profissionalizantes;
  • Participação de Lucros e Resultados (PLR);
  • Incentivo ao crescimento profissional.

Ressaltamos ainda que, segundo relatos dos funcionários, a Record é uma ótima empresa para trabalhar, com possibilidade de expressão livre e de crescer profissionalmente na carreira. 

Ademais, os colaboradores contam com salário justo e uma equipe de profissionais competentes e atenciosos no ambiente de trabalho. Classificando, assim, a empresa Record como um ótimo lugar para o crescimento e o convívio diário.

Vagas de emprego Record

Atualmente, a empresa está disponibilizando um bom número de vagas de emprego Record, entre os cargos ofertados, estão:

  • Administrador de Banco de Dados;
  • Analista audivisual
  • Administrador de Sistemas;
  • Analista Administrativo;
  • Analista de Processos;
  • Estagiário de Jornalismo;
  • Analista Web;
  • Assistente de Dados;
  • Analista Administrativo;
  • Estagiário de Rádio e TV;
  • Estatístico.

Enfim, são vários os cargos ofertados, através da plataforma Gupy, empresa especializada em Recursos Humanos que mais cresce no país.

Além disso, é possível se candidatar para essas vagas de emprego Record diretamente pela plataforma, basta clicar em “Fazer login como candidato”, inserir as informações solicitadas e o seu currículo. 

Como se inscrever pelo site para vagas de emprego Record?

Também é possível se inscrever para a vaga diretamente pelo site oficial e  conferir as vagas de emprego Record disponíveis e enviar o seu currículo através da seção “Trabalhe Conosco”. 

Para isso, basta acessar o site, clicando aqui, e você tem acesso às vagas ofertadas e, logo ao lado, você encontra o e-mail para contato,  onde você deve enviar o seu currículo.

Atualmente, as vagas ofertadas de emprego Record estão no setor de recepção, jornalismo, técnico, marketing e comercial. Embora essas vagas variam constantemente, é importante verificar o site com frequência, pois assim não perderá oportunidades.

Outra forma de ficar de olho nas oportunidades disponíveis de vagas de emprego e dicas do mercado de trabalho, é conferindo nossos conteúdos em nosso site Classificados de Emprego.

Vale lembrar que essas vagas de emprego Record são bastante concorridas, pois se trata de uma empresa muito conhecida. Deste modo, destaque-se já em seu currículo, ou seja, capriche na elaboração do seu.

Mas, se ainda não tiver um, não se preocupe, faça o seu com base nos nossos modelos prontos ou então, utilize algum deles, completando com suas informações.

Portanto, lembre-se de ser claro e objetivo em seu currículo, pois os recrutadores conferem muitos documentos diariamente. Seja sincero com suas informações e criativo no seu objetivo, para se destacar dos demais.

Esperamos que este conteúdo te ajude a conseguir aquela vaga tão sonhada de emprego e para ver outras vagas e mais dicas profissionalizantes, confira nossos conteúdo no site Classificados de Emprego

 

Avalie Esta Postagem

Escreva um Comentário