Trabalho Online Remunerado: Melhores Sites de Vagas de Trabalho Remoto ou Home Office

Você está em busca de emprego? Já pensou em um trabalho online remunerado? Isso não só é possível como vêm se tornando cada vez mais comum.

Atualmente, nossa sociedade vem sofrendo diversas mudanças devido à pandemia do Covid 19 e isso refletiu também em nosso modo de trabalhar.

Desta forma, a prática de home office, ou seja, o trabalho em casa, existe há muito tempo, pois várias empresas adotam esta medida. Contudo, esta prática cresceu nesses últimos anos pela  necessidade do isolamento.

Em outras palavras, o profissional que trabalha com a prática do home office, faz suas atividades e tarefas em sua casa, na própria residência ou qualquer lugar que ele encontre internet e outras ferramentas que precisa para realizar o seu trabalho como se ele estivesse alocado na empresa.

Portanto, é possível encontrar vagas de trabalho remoto, ou seja, trabalho online remunerado em muitas plataformas que oferecem vagas para diversas funções. Neste artigo, reunimos 21 sites onde  você pode encontrar trabalho online remunerado. Confira!

Veja Também:

21 sites para encontrar um trabalho remoto online remunerado

trabalho online remunerado

Trabalho Online Remunerado

Angel

Neste site, você encontra trabalho remoto desde  startups de tecnologia á grandes empresas do Vale do Silício. Assim, você encontra vagas disponíveis em qualquer parte do grupo.

Ainda segundo a plataforma, várias são as startups que procuram a plataforma para construir suas equipes inteiras, oferecendo oportunidades diversas até mesmo para iniciantes.

Freela.IO

Esta plataforma foi construída por desenvolvedores  de software para desenvolvedores de software, ou seja, ela é especialista em vagas nesta categoria, prometendo comodidade, flexibilidade e rentabilidade para seus candidatos.

Remote

Presente em todos os continentes, o site se intitula como a primeira plataforma de infraestrutura de funcionário remoto global . Além disso, oferece vagas em diversos setores, assim como um FAQ bem completo sobre trabalho remoto. 

Profes

Plataforma que disponibiliza vagas de trabalho online remunerado especificamente para professores. Ou seja, funciona também como um espaço de solução completa de aprendizagem. Contudo, as vagas de emprego são especialmente para professores.

Workana

Uma das plataformas mais populares para desenvolver o trabalho freelancer, disponibiliza diversas oportunidades, principalmente para as áreas criativas, como desenvolvimento de sites e edição de vídeos.

RockContent

Esta é outra plataforma bastante popular entre os freelancers, principalmente para os produtores de conteúdo, pois as vagas ofertadas são direcionadas para este nicho. A empresa está presente em mais de 50 países e conecta diretamente os freelancers aos clientes.

Crossover

O site oferece vagas para diversos setores tais como venda, marketing, finanças, produtos, serviços executivos, suporte e até mesmo engenharia. O site possui uma visão moderna que pretende conciliar os profissionais mais talentosos com grandes carreiras 100% remotas.

Skill Hire

A plataforma funciona como uma comunidade de UX freelancer, especialistas em design e desenvolvimento disponíveis para a contratação de grandes empresas. Logo, todo o processo de procura e contratação de profissionais é facilitado através do site.

Trampos

No site, você encontra várias vagas regulares para diversos cargos, não só online, mas para encontrar trabalho remoto é preciso digitar  na seção “onde quero trabalhar”, só digitar “home-office”. Você ainda pode filtrar sua procura entre: emprego, vaga, estágio e trainee.

Italki

Este site é direcionado aos professores de idiomas, ou seja, você pode conseguir um trabalho online remunerado ensinando algum idioma que você saiba fluentemente. Deste modo, o  site une professores de idiomas com alunos que desejam aprender outra língua.

Remotar

Uma das maiores plataformas do país de curadoria de vagas 100% remotas. No site, você encontra vagas em diversas áreas, no ramo administrativo, atendimento e suporte, audiovisual, comunicação, marketing, design, dados, recursos humanos, entre outras. 

Assim, além de  vagas de trabalho, encontra-se também vagas para estágios.

Black Vagas

Esta plataforma oferece vagas de trabalho online remunerado com um grande diferencial, vagas destinadas a candidatos negros. Ou seja, se você é um profissional pretes, esta plataforma é excelente porque é toda centrada na comunidade preta.

Jobatus Brasil

Esta plataforma funciona como um metabuscador de empregos, unificando todas as vagas do país em uma única página web, visando facilitar a jornada de busca por um novo trabalho. Assim, a plataforma já conta com mais de 261 mil ofertas e 630 mil candidatos registrados.

We Work Remotely 

Com mais de 3 milhões de visitantes, esta é uma  das maiores comunidades de trabalho remoto do mundo. Na plataforma, é possível encontrar várias vagas para diversos nichos, todos de forma remota.

GitCoin

Neste site, estão as melhores oportunidades de trabalho remoto remunerado com projetos de código aberto, ou seja, as vagas direcionam para este fim específico. Em outras palavras, aqui as vagas são para aqueles que desejam trabalhar desenvolvendo bens públicos digitais e construindo o futuro da web aberta.

99Freelas

A proposta deste site consiste em conectar profissionais que oferecem diversos tipos de serviços online com clientes que precisam desses tipos de serviços. Ou seja, você encontra no site trabalho online remunerado para criação de artigos, tradução, edição de áudio e vídeo, advocacia, engenharia, consultoria, design, entre outros.

Home Agent

O site se trata de uma startup de atendimento ao cliente em modelo remoto. Assim, o profissional que busca emprego se cadastra como um agente para oferecer serviços de vendas, sac, redes sociais, cobrança, monitoria, helpdesk, chatbot, entre outros.

Fiverr Brasil

A Fiverr visa conectar freelancers com negócios, disponibilizando trabalhos online remunerado em diversas áreas, tais como design gráfico, marketing digital, vídeo, tradução, música, áudio, programação, tecnologia e negócios no geral.

UpWork

A plataforma oferece diversas vagas de trabalho remoto em setores de desenvolvimento,  suporte administrativo, escrita, dados, informática, vendas, marketing, contabilidade, direito, engenharia, arquitetura, entre outros.

Authentic Jobs

Criado em 2005 é um dos portais mais antigos dessa lista e já atuou conectando diversos profissionais qualificados com empresas de grande porte em todo lugar do mundo.

Prolancer

Espanhóis, argentinos e brasileiros criaram esta plataforma em 2012 que funciona como um Tinder de vagas, ou seja, um “job matching” de talentos digitais e já tem sucesso em mais de 30 países, mas é focada no trabalho freela.

Este artigo foi útil para você? Está a procura de uma vaga no mercado de trabalho? Então, confira nossos conteúdos em nosso site Classificados de Emprego.

8 Comments

  1. Elizete Pereira da Silva macedo 12 de janeiro de 2022
    • Carlos 25 de julho de 2022
  2. Douglas 26 de junho de 2022
    • Madalena 4 de junho de 2023
  3. Suele Castro 2 de dezembro de 2022
  4. menor da rola 24 de julho de 2023
  5. AGSNARA COSTA DE AMORIM 2 de setembro de 2023
  6. Barbara 14 de setembro de 2023

Escreva um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.