Jovem Aprendiz Renner: Conheça os requisitos, benefícios e como se Inscrever

As lojas Renner estão no Brasil há mais de 50 anos – a marca foi inaugurada em nosso país na década de 60 e, desde lá, chegou a mais de 6 centenas de unidades, além de ter expandido para outros nichos além do ramo da moda. Neste conteúdo, você confere as principais informações sobre o programa jovem aprendiz Renner, a sua oportunidade de iniciar sua carreira profissional em uma empresa de credibilidade e que não para de crescer, então acompanhe a partir de agora!

Jovem Aprendiz Renner

Seguindo a Lei da Aprendizagem, todo estabelecimento comercial é obrigado a contratar adolescentes e/ou jovens no programa para aprendizes e, portanto, a Renner não poderia ficar de fora, o que é uma excelente notícia a todos que precisam de um primeiro emprego. 

O programa jovem aprendiz Renner é a porta de entrada para a juventude que ainda é inexperiente profissionalmente falando e que possui o sonho de atuar em uma das maiores lojas do país, a qual também conta com unidades na Argentina e no Uruguai.

Os candidatos que forem aprovados após o processo seletivo, uma vez que tenham realizado o cadastro de forma correta, poderão desempenhar suas funções na loja ou no setor administrativo como jovem aprendiz Renner, sendo supervisionado e acompanhado por orientadores capacitados. Esta é a oportunidade perfeita para que você viva sua experiência trabalhando na loja que tem fé no potencial da juventude, por isso aproveite e não deixe de tentar!

Quais são os requisitos e os benefícios

Jovem Aprendiz Renner

Como se tratam de vagas destinadas a adolescentes e jovens, o primeiro requisito é a idade e, no caso do jovem aprendiz Renner, você que tem entre 14 (quatorze) e 23 (vinte e três) anos de idade está apto para se inscrever no programa. Contudo, não é apenas a faixa etária que conta como pré requisito, mas ainda há algumas exigências a serem cumpridas conforme você pode ver logo abaixo:

  • são aceitos candidatos que estejam cursando o Ensino Fundamental ou Médio ou que já tenham finalizado os estudos desde que estejam estudando (ou tenham estudado) em escola pública
  • o jovem aprendiz Renner precisa mudar de horário na escola se ainda estiver estudando e passar a frequentar o turno da noite, pois o horário de trabalho é durante o dia, iniciando às 9 horas da manhã e finalizando no período da tarde por voltas das 15 horas.

Vale lembrar que o programa de aprendizagem só pode durar até 2 anos, possuindo dois períodos: um teórico e outro prático.

No que diz respeito aos benefícios que o jovem aprendiz Renner tem direito, além de toda capacitação como mencionado acima, você receberá:

  • salário proporcional à carga horária mensal
  • vale transporte
  • vale alimentação

Dependendo da localidade, as lojas Renner podem oferecer outras vantagens, as quais deverão ser tratadas pessoalmente mediante o ato da contratação. Para que você possa realizar o seu cadastro no programa jovem aprendiz Renner, visite o site clicando aqui e confira se as inscrições estão abertas, lembrando de conferir diariamente!

Avalie Esta Postagem

23 Comments

  1. Oseias Barros Dos Santos 5 de janeiro de 2021
  2. Oseias Barros Dos Santos 5 de janeiro de 2021
    • correndoatras 5 de janeiro de 2021
  3. Natiel 5 de janeiro de 2021
  4. Emelly maquelly gama Melo 6 de janeiro de 2021
  5. Daniele Coelho 6 de janeiro de 2021
    • correndoatras 6 de janeiro de 2021
  6. CARLOS EDUARDO DE PAULA SILVA 7 de janeiro de 2021
    • correndoatras 7 de janeiro de 2021
  7. Jhonatan Almeida Veiga 8 de janeiro de 2021
  8. Jhonatan Almeida Veiga 8 de janeiro de 2021
    • correndoatras 8 de janeiro de 2021
  9. Nathalya Soares dos Santos 23 de janeiro de 2021
  10. Evelyn 4 de fevereiro de 2021
  11. Rodrigo Augusto 12 de fevereiro de 2021
  12. VILSON ALVES SOARES 24 de fevereiro de 2021
  13. Gabrielle Mendonça Lemos Braga 24 de fevereiro de 2021
  14. Joicilea 24 de fevereiro de 2021
  15. Kauã 18 de março de 2021
  16. Daniel 22 de março de 2021
  17. João Victor Costa dos Santos 4 de junho de 2021
  18. Larissa 1 de novembro de 2021
  19. suellene Silva dos Santos 17 de novembro de 2021

Leave a Reply