Jovem Aprendiz Banco do Brasil: Benefícios, Requisitos e Como se Inscrever.

Você já imaginou se tivesse a oportunidade de trabalhar em um dos maiores bancos de nosso país? Pois saiba que talvez você possa conseguir com o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil! Veja agora mais informações e saiba como você pode se inscrever, além de todos os detalhes adicionais quanto a essa vaga de emprego para jovens entrarem no mercado de trabalho!

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Se você tem dúvidas quanto a qual seria a melhor empresa para trabalhar como aprendiz, saiba que o Banco do Brasil, ou simplesmente BB, é uma delas, pois oferece diversos benefícios a todos os seus funcionários e isso inclui os aprendizes da instituição financeira. 

Por um período de 2 anos, você poderá aprender muito e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente no programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil aí mesmo onde você reside, realizando tarefas administrativas e de Recursos Humanos. 

A seguir, descubra quais são os requisitos, benefícios oferecidos aos candidatos e como realizar o seu cadastro. Saiba também quais os próximos passos caso você seja selecionado para a entrevista e confira algumas dicas para mandar bem e garantir a sua vaga!

programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Requisitos e Benefícios

O programa jovem Aprendiz Banco do Brasil aceita candidatos que tenham completado a maioridade penal, ou seja, a partir dos dezoito anos de idade e que possuam até 22 anos. Além disso, há outras exigências que devem ser cumpridas e são a seguintes:

  • estar matriculado e frequentando a escola no primeiro ano do Ensino Médio – e para os que já tiverem terminado o 2° grau, não é permitido que estejam na faculdade ou que possuam Ensino Superior. 
  • a renda da família deve ser equivalente a 1 salário mínimo
  • os jovens interessados no programa de aprendizagem do BB podem estar estudando tanto na rede pública quanto privada (nesta última, precisam ser bolsistas), e apresentar boa frequência às aulas bem como aproveitamento

Em relação aos benefícios do jovem aprendiz Banco do Brasil, o principal deles é o excelente salário comparado a outras oportunidades na mesma área: 1 salário e meio, ou seja, mais de R$1500 (1 mil e quinhentos reais). E tem mais, o candidato aprovado no processo seletivo também tem direito a um vale alimentação mensal no valor de R$200 (duzentos reais). 

Leia Também:

Como fazer sua inscrição

Agora que você já sabe dos requisitos e dos benefícios dessa grande oportunidade de trabalho, é hora de você realizar o seu cadastro e, para isso, você deverá acessar o site do BB clicando aqui. Lá você terá acesso a muitas outras informações e poderá conferir tudo mais sobre o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil: admissão e vínculo empregatício, jornada de trabalho e capacitação, e demais detalhes.

Lembrando que após a sua inscrição é só aguardar que o BB entra em contato com você, informando qual o próximo passo. Atente-se na hora de informar seu e-mail e endereço para correspondência bem como o número de telefone, pois assim você não corre o risco da empresa não conseguir te contatar!

11 Comments

  1. Natália aparecida de oliveira reis 8 de dezembro de 2020
    • Guilherme José Peteira Silva 11 de dezembro de 2020
      • correndoatras 11 de dezembro de 2020
        • Milena Pereira 3 de fevereiro de 2021
  2. Julia Benevides Rocha 8 de dezembro de 2020
    • correndoatras 9 de dezembro de 2020
      • Kauã 18 de março de 2021
    • DEBORA FELIPE 20 de janeiro de 2021
  3. Rayssa Campos da silva 30 de dezembro de 2020
  4. Marina Araújo 20 de janeiro de 2021
  5. Flávia Aguirre Timbola 1 de abril de 2021

Leave a Reply