Trabalha Brasil: Mais de 1.000 Mil Vagas de Entregador em Todo País

É motoboy, motorista ou caminhoneiro? Então, confira aqui, as novas vagas de entregador no Trabalha Brasil!

Você já conhece a Trabalha Brasil?

A Trabalha Brasil é uma das maiores plataformas de oferta de vagas e busca de profissionais. Assim, o portal oferece um ambiente seguro e confortável para relacionar profissionais e empresas.

Deste modo, a plataforma visa facilitar a contratação de profissionais e ingressá-los nas melhores empresas do Brasil. Para isso, conta com um time de recrutadores especializados em tecnologia e inovação.

Além disso, é possível encontrar vagas para vários cargos, mas destacamos aqui a abertura de mais de 1000 vagas de entregador em todo o Brasil.

Ficou interessado? Então, veja neste artigo, mais informações e como conseguir uma dessas vagas de entregador através da plataforma Trabalha Brasil.

Saiba mais sobre as vagas de entregador 

vagas de entregador

Atualmente, existem cerca de 4,4 milhões de trabalhadores do setor de transporte no país, sendo que 1,4 milhões são de entregadores e motoristas de aplicativos, segundo levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Em outras palavras, esses dados nos informam que o número de entregadores autônomos que usam aplicativos para trabalhar teve um crescimento exponencial nos últimos anos.

Contudo, ainda existem aqueles entregadores que preferem trabalhar em empresas, com o regime CLT, o que garante alguns benefícios e vantagens em relação ao trabalho autônomo.

Mas, o que faz um entregador, afinal? 

Em síntese, o entregador é o profissional responsável pelo transporte de materiais e produtos diversos para diferentes destinos, assim, elabora as rotas de viagem e faz a conferências dos materiais para assegurar uma entrega correta e eficiente.

Veja Outras Oportunidades de Emprego:

O que precisa para trabalhar como entregador?

Os critérios exigidos para o cargo de entregador variam conforme a empresa que oferta a vaga e precisa do profissional, pois algumas funções são específicas de determinadas empresas.

Por exemplo, uma empresa de gelo exige agilidade nas entregas e um planejamento para manter seus clientes abastecidos.

Mas, geralmente, as empresas exigem para as vagas de entregador o diploma de ensino médio e a carteira de habilitação. Ademais, é recomendado também ter uma boa comunicação, flexibilidade, organização e manter uma boa relação interpessoal.

Dentre as empresas que estão disponibilizando vagas de entregador na plataforma Trabalha Brasil, encontram-se:

  • Gelo Fox;
  • Drogaliz;
  • Drogaria Biofarma;
  • Canal Atacadista;
  • Coca-Cola;
  • Depósito Martins;
  • Real Salgados;
  • Bateria Bravas;
  • Autoglass;
  • Cia dos Bichos;
  • Grupo 3 Corações;
  • Entre outros.

Além disso, os benefícios e as vantagens para o cargo, assim como o salário, variam muito conforme a empresa, mas, entre eles, temos o vale-alimentação, plano de saúde, 13.º salário e outros direitos comuns às regras do regime trabalhista.

Como conseguir uma dessas vagas de entregador?

No momento, a plataforma Trabalha Brasil está disponibilizando mais de 1000 vagas de entregador em diversos lugares do país. Então, quer saber como se inscrever para esses cargos e disputar uma dessas vagas? 

O processo é muito fácil e pode ser feito inteiramente pela internet, veja como no passo a passo a seguir:

  1. Acesse a plataforma Trabalha Brasil, clicando aqui;
  2. Observe que você já terá na tela disponíveis as várias vagas de entregadores nos mais variados locais. Em algumas, ainda é possível conferir o nome da empresa, local e valor do salário;
  3. Rola a tela do site com atenção e clique na vaga que deseja se candidatar;
  4. Clique em “candidatar-me grátis”;
  5. Insira seu CPF, seu nome, sua data de nascimento e clique em “continuar”;
  6. Digite com atenção todos os dados solicitados e adicione também o seu currículo;
  7. Aguarde o contato da empresa, que será feito pelo e-mail cadastrado ou por telefone.

Dicas Finais

Muitos trabalhadores preferem exercer a atividade de entregador de forma autônoma, pois assim, conta também com vários benefícios, como estipular suas metas, ganhos e a flexibilidade de horários.

No entanto, existem trabalhadores que preferem exercer esta atividade através do regime CLT, por isso as vagas de entregador ofertadas na Trabalha Brasil são uma opção bastante interessante para quem está a procura de ingressar no mercado de trabalho deste modo.

Afinal, muitas dessas empresas disponibilizam seus veículos para o trabalho, assim, o profissional não possui despesa nem desgaste com seus veículos e, desta forma, existe também oportunidades para quem deseja trabalhar como entregador e não tem carro ou moto.

Como muitas pessoas estão em busca de uma vaga de emprego, para ser notado e escolhido para o cargo, recomendamos sempre que capriche em seu currículo. Afinal, é através deste documento que você será selecionado.

Por isso, elabore um currículo claro, objetivo e sem erros de português. Se tiver cursos profissionalizantes na área ou experiência no cargo, certamente deve incluir. Caso não possa, foque em destacar suas habilidades.

Mas, se você ainda não tem um currículo ou gostaria de melhorar o seu, confira nossos modelos prontos de currículo, eles servirão de base para seu documento ou você pode optar até mesmo por utilizar algum deles.

Por fim, esperamos que este artigo te ajude a encontrar a vaga de entregador que está buscando. Porém, se tiver interesse em outras vagas de emprego sobre outros cargos, veja nosso site Classificados de Emprego, onde você confere dicas para sua carreira profissional e vagas disponíveis. 

Escreva um Comentário